1 de maio de 2011

(VA) Coração Transfusionado

Transfusão Noise Compilation

Além de uma compilação de bons roques, Coração Transfusionado também pode ser encarada como uma síntese da Transfusão. Gravações, timbres, guitarras e tudo mais se entrelaçam como se fosse um único disco a se desenrolar. De fato, isso é a afirmação de que a Transfusão se vê e se leva adiante como uma família, daquelas desordeiras; há amor e ódio nos mesmos corações e a paz está vagando nos acordes sujos e adocicados.
Coração Transfusionado foi prensado em Londres na Inglaterra e saiu diretamente de mentes inquientas e insanas que produzem canções roques tanto dentro de quartos alucinados quanto de garagens e quintais perdidos em cidades que de interessante só resta os bons amigos e os roques. Brasil-abril-2011. (via Transfusão Noise)

A1) Fujimo - Computação-Automação
A2) Lê Almeida - Má Bike Pt. 1 e Pt. 2
A3) Wallace Costa - My Charm
B1) Top Surprise - More Than Cool
B2) Carpete Florido - Roque Novo
B3) Looking For Jenny - Do You Need More Fuzz?

Seis musicas, seis bandas, lado A, lado B, a compilação que faltava pra você conhecer um pouco dessa gravadora barulhenta comandada pelo Lê Almeida(o cara do DIY). Além do seu proprio selo, Lê tem sua carreira solo e algumas mutias bandas. Quer mais? visita o blog da gravadora!

Carpete florido - Roque Novo by transfusaonoiserecords

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say something