28 de janeiro de 2012

Resumão!

porque o blog é meu e eu posto quando quiser. :)

Isso mesmo, resolvi dar o ar da minha graça por aqui. O blog está as moscas(i know), mas uma hora isso cansa e outra hora da saudade e eu volto. Queria ter toda aquela vontade e disposição para poder postar tudo de velho e novo que surge a cada dia, mas me falta tempo e sobra indisposição. E essa historia que tão dando SOPA e soltando PIPA por aí não me agrada nem um pouco, claro. Então vou postar enquanto posso.. Pois bem, vamos ao post desta semana(deste mês? deste ano? ENFIM):Muitos discos prometem para esse ano.
"Anxiety" é o nome do tão aguardado segundo disco da Ladyhawke. Depois de estourar com o single "Paris is Burning" e em seguida lançar o aclamado disco debut, Pip Brown ficou sumidinha por três longos anos e agora ressurge divulgando seu novo trabalho previsto para março. O disco foi gravado ao longo do ano passado e conta com a ajuda do produtor Pascal Gabriel. Recentemente foi divulgado(aqui) um video teaser do disco que esta por vir e dias depois ela liberou a faixa "Black, White & Blue" que será lançado como primeiro single do album e com direito a video que veremos em breve. Para quem(assim como eu) não aguenta a espera, Ladyhawke estreou algumas de suas novas faixas em alguns de seus recentes shows que você pode conferir no Youtube. Esperemos anxious por "Anxiety"!
"Put Your Back N 2 It" é também um disco que segue a mesma linha: Depois do aclamado mas nem tão falado debut, Perfume Genius nos presenteia com um registro lindo e muito elogiado. Mike Handreas se estabeleceu como um dos compositores mais singulares da atualidade desde seu debut e isso só se confirma no seu segundo disco, que está mais bem produzido e menos lo-fi. O primeiro single é "Hood" e já tem videoclipe bafonico. A versão curta que divulgava a vinda do video foi banida do Youtube e eu e o Michael Stipe, que adoramos o disco, não achamos justo. O novo trabalho do mocinho será lançado mês que vem, mas você já encontra ele por aí.
Não posso deixar passar o debut do Pearl Fiction que já foi lançado. Lembram do Zeigeist? Todos sabem que não existe mais. Mas os ex-integrantes ainda existem e estão na ativa, como Pearl que está com este projeto chamado Pearl Fiction. Ano passado foi divulgado algumas faixas e um video deste novo projeto, e essa semana ele lançou o disco intitulado "Painted Wolf". Confere aqui o disco todo em stream e veja "Run" logo abaixo. Tem muitas outras coisas que quero dividir com todos, mas em um só post não tem graça. 1beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say something